Remoção de Tatuagem

A modelo que se arrependeu de sua tatuagem

Está pensando que só pessoas comuns se arrependiam de suas tatuagens? Se sim, errou!

No mundo das celebridades isso também acontece, apesar de não ser todos que falam sobre isso abertamente, dia a dia vemos um novo caso.

Para nossa sorte e dos famosos, as tatuagens não carregam mais aquele ditado de ser pra vida toda, hoje elas podem ser removidas com algumas sessões de laser.

Mas atenção, isso não significa que não precise escolher bem para fazer uma tattoo hein!

Quem não se lembra do caso da Bárbara Evans, que tatuou no antebraço uma homenagem aos pais, e em menos de uma semana decidiu removê-las.

Se foi fácil para Bárbara decidir que não queria mais o desenho em seu antebraço, não foi tão fácil assim para removê-lo. A modelo realizou mais de dez sessões para alcançar o resultado que desejava.

É importante sim dizer que a tatuagem que ela fez, como vocês podem ver na imagem, era grande, mas que esse não é o único fator influente na hora da remoção.

A cor da tatuagem, o tempo que foi feita, o tipo dela, o organismo de cada um, podem tornar o procedimento mais simples ou mais longo.

Bárbara é uma das famosas em meio a tantas que se arrependem de uma tatuagem, seja o nome de alguém que virou ex, uma homenagem, um desenho ou um significado que não a representa mais.

Isso só prova que nós vivemos em constantes mudanças, principalmente psicológica e sentimentais, é normal que isso aconteça com pessoas comuns e também com famosos. =)

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *