Remoção de Tatuagem

Remoção a laser de tatuagem colorida funciona?

Todos nós estamos cansados de saber que escolher uma tatuagem deve ser um trabalho muito minucioso para não causar arrependimentos, não gostar mais, e bla bla bla. Mas somos pessoas que mudam com um tempo, que temos pensamentos construídos e desconstruídos todos os dias, e podemos sim mudar ou nos arrepender.

Sabendo desse tipo de situação a Hell Tattoo, conta com equipamentos e profissionais qualificados para deixar os clientes satisfeitos, inclusive os que querem remover uma tatuagem.

Esse procedimento é feito com o auxílio de um laser e requer algumas sessões, porém na primeira já é possível notar resultado na maioria das vezes. Mas e quando a tatuagem é colorida, funciona?

Quer saber? Então não fecha essa aba, continue lendo e já pegue sua pipoca por que vai se impressionar!!!

Siiiiiim funciona. Primeiro utilizamos uma lente no laser para remover as colorações mais escuras, em seguida outra para remover as partes coloridas, que deixa as linhas da tatuagem com um aspecto esbranquiçado mas some mem poucas horas.

“O fecho de luz que o laser libera penetra na pele explode os fragmentos e transforma ele em micropartículas que ficam tão pequenas que o nosso sistema linfático se encarrega de fazer essa limpeza. Então é possível remover uma tatuagem colorida sim” explica Gian, técnico em laser, tatuador e dono da Hell Tattoo.

Prontinho, é só cumprir corretamente as sessões até que os pigmentos sumam por completo ou muito próximo disso.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *