Remoção de Tatuagem

Miga, não passe o natal com a sobrancelha feia

É isso mesmo que você está pensando, não adianta maquiagem bonita e roupas novas se a sobrancelha está deixando sua estima lá em baixo.

Vamos te explicar direitinho como começar o ano com o pé direito e a sobrancelha plena.

Se você foi mais uma das mulheres que no calor do momento decidiu aderir a moda da micropigmentação,mas não gostou do resultado, entenda que não foi a única e que nós temos a solução perfeita para você.

A despigmentação de sobrancelha definitiva tem sido a saída para muitas mulheres que não ficaram contentes com os resultados mesmo depois da cicatrização.

Você sabia que a micropigmentação na sobrancelha dura em média um ano e a maneira mais eficaz de ser removida é antes desse período, com o procedimento de despigmentação a laser.

A técnica devolve a cor natural dos fios e o melhor de tudo, não faz cair os pelos.

O número de sessões pode variar de organismo para organismo, mas já na primeira sessão a diferença é notável.

Sem contar que temos profissionais qualificados e os melhores equipamentos para realizar o procedimento sem nenhum tipo de divergência.

O laser é seletivo, por isso ele não modifica o tom da pele, somente do pigmento utilizado na micropigmentação.

Dica da Hell

Muitas pessoas acham que por ter feito a micropigmentação recentemente não é possível remover, isso é um mito. Mesmo com horas do procedimento você já pode remover, e pode ser até mais fácil de retirar, já que a “tinta” não foi absorvida completamente pelo organismo.

Não vai dar bobeira e iniciar mais um ano com uma sobrancelha que não te agrada hein.

E você leitor, já fez micropigmentação? Gostou? Caso não, entre em contato que nós te ajudaremos.

 

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *