Remoção de Tatuagem

Manchas na pele pós-remoção de tatuagem? Mito ou verdade? Saiba mais!

Fiz uma tatuagem e me arrependi. O que faço? E agora? Vou ter que continuar pra sempre com os traços indesejados no meu corpo?

Não é a resposta, uma vez que agora é possível contar com tecnologia que permite a remoção de tatuagem ao longo de algumas sessões de tratamento, feita por profissionais especializados que utilizam laser.

Porém, por muitas vezes surge a dúvida. Vou ficar com manchas na pele quando fizer a remoção?

Nesse caso, a resposta é que esse tipo de procedimento quase sempre deixa alguma marca. Em alguns casos a pele volta a ser como antes, mas são raros, sendo necessário sempre contar com o apoio de profissionais para orientar nesse tipo de tratamento.

A remoção

Tudo pode influenciar no processo de remoção da sua tatuagem, desde a localização, tempo que foi feita, até a cor de pele da pessoa. Sendo assim, o resultado vai depende do organismo de cada um e seu respectivo tempo de cicatrização.

Vale ressaltar que não se formam queloides na remoção e que, quando esse processo é feito, costuma deixar a pele um pouco mais clara que o normal, mas com o tempo vai voltando a cor mais próximo do natural.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *