Remoção de Tatuagem

Cliente da Hell pós-remoção, recupera autoestima e volta a usar biquíni

remoção de tatuagem recupera autoestima

As pessoas que se arrependem de uma tatuagem feita sabem o quanto é difícil lidar com aquele desenho indesejado no corpo. Por muitas vezes a tattoo acaba atrapalhando a autoestima, principalmente quando ela está em um local muito visível.

Essa é a história de centenas de pessoas que passam frequentemente pela Hell, como aconteceu com Daniela Santos, de 33 anos, moradora de Ferraz de Vasconcelos, que conheceu nosso estúdio por meio do Youtube.

A nossa nova cliente tinha o sonho de fazer uma tatuagem, mas as coisas não deram muito certo pra ela. “Tudo aconteceu em 2012 para 2013, nem gosto de lembrar, era um sonho muito grande que eu tinha de fazer uma tatuagem. Então eu procurei uma pessoa próximo de onde moro, ele estava começando com o estúdio e fazendo as tattoos com os valores bem abaixo do que se acha no mercado hoje em dia. Eu tinha muita vontade de fazer uma rosa no braço e o nome dos meus pais no pé. Foi o que fiz”, afirmou.

No dia de fazer o desenho, Daniela optou por fazer uma trepadeira em sua pele, também fez seu nome e uma rosa. Nos pés, escreveu o nome da mãe, Raquel e o nome do pai, Carlos, porém foi aí que o drama começou. “O tatuador errou o decalque e escreveu Calos. Na hora não percebi que estava faltando o R no nome do meu pai, quando cheguei em casa foi quando vi”.

A partir desse momento foram anos de sofrimento com uma tatuagem que não desejava. “Fique desacreditada por muito tempo, chateada, chorando, minhas roupas que eu gostava já não conseguiria mais colocar. Eu olhava para o meu pé, você sabe o que é ter vontade de jogar soda caustica no seu pé? pra sumir a tatuagem? Você sabe o que é ir numa praia e você passar base para você esconder uma tatuagem? Essa era a minha situação, tamanha dor que eu sentia. É muito difícil falar disso. E assim eu caminhei esses quase 7 anos nessa situação”, contou.

A tatuagem indesejada começou atrapalhar seu dia a dia e rotina. Enquanto todos usavam roupas frescas, Daniela queria esconder a tattoo e usava calças, blusas para tampar o antebraço. Utilizava de bases para poder maquiar aquilo que não desejava mostrar. “Esse tipo de coisa detona o emocional de qualquer mulher, visto que não pode colocar um vestido, uma saia, coisas do tipo”.

Em busca da solução do seu problema, Daniela então começou a pesquisar por um serviço de remoção de tatuagem, até que encontrou a Hell Tattoo. “Ao longo desse tempo eu fui pesquisando, olhando, mas o medo era muito grande. Com muito incentivo das pessoas da minha casa, meu namorado, achei no youtube a Hell Tattoo, olhei, vi o trabalho e o profissionalismo e fiz o contato pelo Whatsapp para agendar a avaliação com eles”.

Deste momento em diante a vida de Daniela começou a mudar. “Fui muito bem recebida desde quando cheguei. A Ju, eu expliquei pra ela o que queria. Fiquei até constrangida de mostrar, mas ela chamou um tatuador, pra ver se dava pra arrumar. Ele, o Juninho, falou que dava pra arrumar minha tatuagem. Saltei de alegria, emoção e o significado disso vocês não tem noção”.

Vindo de Ferraz de Vasconcelos até Franco da Rocha Daniele contou que a princípio iria tirar boa parte da flor do braço e na Hell decidiu só cobrir.

Sobre seu procedimento, Daniela está confiante e mais aliviada. “Eu já estou indo para a terceira sessão da remoção de tatuagem, a rosa ela já está mais clara. No meu braço eu tinha várias flores, e nos nomes fiz as novas rosas. Juninho fez, tá lindo. Tô muito feliz. No meu pé clareou bastante, boa parte do que tinha”.

O próximo passo, além de fazer a remoção, Daniela também optou por realizar uma cobertura da tatuagem no pé. “Estou muito feliz, na expectativa da próxima sessão”.

Ela falou sobre a transformação na sua vida após o procedimento na Hell. “De 100% que ela poderia, ela mudou 95% para melhor, hoje já posso usar algumas roupas que quero, era horrível ter que sair com aquelas coisas que eu tinha”.

“As pessoas olhavam, assustavam, e hoje os meus familiares gostaram da minha tattoo, de ver que eu estou feliz comigo. Fui na praia nesses tempo, coloquei o biquíni, coisas que antes eu não colocava. Me preocupava de entrar na água e sair a base. Minha vida mudou muito muito muito”, afirmou a mais nova pessoa libertada de uma tatuagem indesejada.

Feliz com o resultado do procedimento, ela foi na nossa página no facebook e nos avaliou. Veja:

Peça seu orçamento para remoção e tire suas dúvidas por
Telegram (11) 9.8361-1433
Telefone Hell Tattoo – (11) 4443-8613
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – contato@helltattoo.com.br

Remoção de tatuagem

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *