Remoção de Tatuagem

Youtuber Brendha Crizel faz remoção de tatuagem na Hell Tattoo

Remoção de tatuagem

Viajar do Rio Grande do Sul para São Paulo com o objetivo de remover uma tatuagem não é coisa fácil não. Tem que ter muita disposição e vontade de fato de querer apagar um desenho no corpo.

Isso acontece com centenas de pessoas de diversos cantos do Brasil que um dia fizeram uma tatuagem, se arrependeram e procuram nosso estúdio, referência em resolver esse, que se torna um tipo de problema na vida de muitos.

Brendha Crizel fez isso algumas vezes, viajou até Franco da Rocha – SP para fazer suas sessões de remoção de tatuagem com a Hell Tattoo.

A youtuber com mais de 1 milhão e meio de inscritos em seu canal, já está na sua quinta sessão e fez, em apenas um dia, seis tatuagens, mas logo se arrependeu de uma. Um ramo de galhos no braço.

Brendha contou sobre essa loucura e seu arrependimento. “O processo da remoção de tatuagem aconteceu porque eu fiz, por impulso, seis tatuagens no mesmo dia, todas pequenas e eu sempre quis fazer um ramo na mão, ou no punho. Assim que ela terminou o desenho da tattoo eu não gostei, parecia que estava cortando meu pulso”.

Mesmo assim dizendo que não gostou do desenho, segundo Brendha, a tatuadora disse que ficaria melhor ao ser colocada tinta preta na pele, mas depois disso ela continuou não gostando da tatuagem. O resultado foi insatisfatório.

Logo chegando em sua casa, ela já começou a procurar por serviços de remoção. “No mesmo dia fiquei um tanto perturbada com a tatuagem, procurei por pessoas que fizessem a remoção e não encontrei, no outro dia pela manhã vi o Instagram da Hell”.

Remoção da tatuagem

Já em sua quinta sessão, em que quase não dá mais para ver os ramos, ela conta do processo de sua remoção. “Desde a primeira sessão deu super certo, resultado super bacana, eu quase não enxergo ela e as pessoas nem acreditam que eu tinha uma tatuagem no braço”.

Ela destacou a receptividade da equipe da Hell Tattoo. “Logo de primeiro momento foi incrível, o Giancarlo (Pincelli) e todo o pessoal do estúdio da Hell foram incríveis, me trataram bem, me auxiliaram em todos os processos, me deram instruções”.

Sobre sua remoção ela garantiu que foi tranquila. “Foi fácil e não achei que dói tanto quanto falam, é um pouco incomodo, mas confortável e bem rápido”.

Questionada sobre uma dica para quem quer remover uma tattoo, ela acredita que as pessoas podem ter medo sim de remover, mas que serão surpreendidas na Hell. “A melhor dica é para ir com medo mesmo, porque se você quer fazer isso, então tenha o medo que quando chegar vai perceber que não dói tanto, as pessoas fazem muito terror. Tendo apoio de profissionais certos acaba sendo muito mais fácil”, finalizou.

Já na quinta sessão, confira as fotos de como está sumindo a tatuagem que é quase imperceptivel:

Quer saber mais sobre a remoção da tatuagem da Brendha?

Ela relatou todinho seu processo de remoção tanto no youtube quanto no seu instagram, confira:

Remoção de tatuagem Brendha Crizel

Instagram onde Brendha conta sobre todo processo de remoção:

https://www.instagram.com/brendhacrizel/

Mais detalhes sobre remoção mande uma mensagem em nosso WhatsApp: (11) 95484-8626 com as seguintes informações:

  1. Local da tatuagem;
  2. Foto da tatuagem com boa qualidade;
  3. É profissional ou amadora?
  4. Teve cobertura ou retoque?

Aí deixa com nossa equipe que te passamos o orçamento e bora remover sua tattoo.

Conheça nossa redes sociais:
Hell Tattoo – Instagram Youtube Facebook
Beleza e Laser – InstagramFacebook

Blog da Hell Tattoo

Conheça mais histórias de remoção clicando aqui

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

2 Comentários

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *