Remoção de Tatuagem

Tatuagem de teia de aranha feita há 30 anos é removida na Hell Tattoo

remoção de tatuagem de teia de aranha

Remoção de tatuagem é um trabalho sério, principalmente por estar ligado a alguém que já teve uma experiência ruim com tatuagem ou simplesmente se arrependeu de algum desenho feito.

Por isso, nós da Hell Tattoo cuidamos de tudo para que você tenha a melhor experiência em nosso estúdio, que possa optar pela remoção ou cobertura do desenho, escolhendo pelo que for melhor conforme sua situação e após nossa analise.

Recebemos diariamente pessoas interessadas no procedimento de remoção, algumas que tem medo de como vai ser o procedimento, se vai doer ou não, se vai deixar cicatriz e, principalmente, se vai remover de fato a tatuagem.

Nossa resposta é sim. Vai remover. E todas as dúvidas são sanadas antes do procedimento acontecer.

Realizamos em nosso estúdio um atendimento de excelência e qualidade e sempre prezamos pela satisfação de nossos clientes.

Foi isso que aconteceu com José Luiz Oliveira que veio até a Hell Tattoo com uma tatuagem de teia de aranha nas mãos e nós resolvemos o problema dele. “Eu tinha essa tattoo há 30 anos, fiz na adolescência. O espaço entre uma sessão e outra foram de 6 a 8 meses, mas foi uma decisão pessoal. Percebi que com três meses a pele já estava pronta para outra”.

Ele também comentou sobre o atendimento recebido em nosso espaço. “Excelente atendimento, muito profissionalismo. Estou satisfeito pelo resultado”.

Veja como foi a remoção da tatuagem do José

Agora, sem a teia de aranha nas mãos, ele pode optar por fazer outras tatuagens e caso se arrependa novamente, sabe onde encontrar a solução.

E você, precisa remover alguma tatuagem? Se arrependeu ou ela foi feita por amadores? Venha pra Hell Tattoo, nós resolvemos seu problema.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *