Remoção de Tatuagem

Saiba o que fazer quando resultado da micropigmentação não é o desejado

Micropigmentação

Lápis de sobrancelha, sombras, henna, era assim a rotina de muitas mulheres ao se falar de sobrancelhas perfeitas.

Cada uma arruma o seu jeitinho para deixar os pelos mais escuros ou a sobrancelha mais marcante dependendo do gosto.

Com a chegada da micropigmentação e também da tatuagem definitiva, a tecnologia se tornou sinônimo de libertação para muitas delas, já que após um procedimento o resultado ficaria ali por mais o menos um ano.

O que para muitas das mulheres poderia corrigir uma imperfeição, dar um retoque, elevar a autoestima acabou sendo um problema maior, pois em muitos casos o resultado não foi o esperado.

Com o número crescente de buscas pelos serviços, aumentaram também “profissionais” não qualificados, mas que exerciam o procedimento de maneira incorreta, acarretando assim em resultados insatisfatórios.

A tonalidade da micropigmentação pode não ser a desejada, o desenho pode ficar chapado, artificial e também desproporcional ao rosto.

O grande número de reclamações da micropigmentação fez com que as pessoas buscassem alternativas para removê-las. Vale lembrar que uma micropigmentação não deixa de ser uma tatuagem.

Buscando sempre aprimorar seus serviços a Hell Tattoo oferece um procedimento específico para remoção a laser de micropigmentação. Que atualmente é uma das formas mais indicadas para retirar o pigmento.

Peça seu orçamento para remoção e tire suas dúvidas por
Telegram (11) 9.8361-1433
Telefone Hell Tattoo – (11) 4443-8613
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – contato@helltattoo.com.br

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *