Remoção de Tatuagem

Saiba tudo sobre o laser usado na remoção de tatuagem

Muitas pessoas sabem que hoje é possível realizar a remoção de tatuagem e que o lema de “tatuagem é pra sempre”, já caiu faz tempo, pois pode ser removida facilmente com a ajuda de um laser e um profissional qualificado.

O que grande parte das pessoas não sabem é como esse laser funciona e alguns detalhes do tratamento, mas você a partir de agora não fará mais parte deste grupo, é só rolar para baixo e saber tudinhooo.

O Laser Nd-Yag (utilizado nas sessões de remoção do Hell Tattoo) é um dispositivo que emite uma série de pulsos de alta energia sobre a pele.

Ele é seguro tanto para peles claras, como escuras e bronzeada, desde que a intensidade do raio seja definida conforme a região que será aplicado. Por exemplo no rosto ou em partes do corpo mais sensível.

A quantidade de sessões necessárias para remover completamente varia de acordo com o organismo de cada pessoa, pois em cada sessão as moléculas de tinta são destruídas e cabe ao organismo eliminá-las.

Essas sessões devem manter um intervalo de pelo menos um mês entre cada uma delas.

Após a aplicação do laser a pessoa deve evitar ao máximo tomar sol na área, que deve ser tratada sempre com protetor solar.

Vale lembrar que o tratamento é contraindicado para mulheres gravidas, ou que estejam amamentando, para que não haja chance de causar alguma alteração sanguínea que prejudique a criança.

Os resultados das remoções podem ser vistos a partir da primeira sessão.

E você removeu sua tattoo usando Nd-YAG? Nos conte como foi e o que achou. Sua opinião pode ajudar outra pessoa que esteja em dúvida. =)

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *