Remoção de Tatuagem

Após fazer uma tatuagem amadora, cliente da Hell encara remoção e está satisfeita já na segunda sessão

Tatuagem Amadora

A quantidade de pessoas que faz uma tatuagem aumentou muito nos últimos anos e junto com esse aumento, cresceu também o número de profissionais que se aventuram na hora de tentar tatuar a pele de uma pessoa.

Nisso, o mercado das tattoos esbarra em dois pontos: a quantidade de profissionais não qualificados x preço cobrado por profissionais com experiência e conhecimento no ramo.

Visto a atual situação financeira do país, quem deseja tatuar o corpo, por vezes, buscam por tatuadores amadores para fazer seus desenhos e acabam pagando, no final, um preço muito mais caro por essa decisão.

Luciana Silva buscou por esse método. Encontrou um tatuador amador que tatuou em sua pele o símbolo do infinito. Obviamente ela se arrependeu. “Eu fiz uma tatuagem há uns nove anos atrás, aquela empolgação de fazer a tattoo, quando optei por fazer o símbolo do infinito, não fiz em um profissional, e com o passar do tempo ela foi ficando meio grossa, feia e isso foi me incomodando”.

O que era pra ficar lindo, foi perdendo o brilho e escurecendo cada vez mais. Luciana chegou em nosso estúdio com uma tatuagem preta, nada bonita, na qual queria se desfazer dela.

“Eu pensei em cobrir essa tatuagem, mas fiquei com medo do resultado, de cobrir e ela ficar no fundo aparecendo de tão preta que era. Comecei a pesquisar em relação a remoção de tatuagem, e como sou de Franco da Rocha eu vi falando da Hell, vi os depoimentos e gostei, referências no google, no facebook”, contou.

Após saber sobre nosso estúdio e que somos referência no estado pra esse tipo de procedimento de remoção de tatuagem, Luciana não pensou duas vezes ao optar por nossos profissionais. “Vim, conheci primeiro o espaço, tirei todas as minhas dúvidas antes de realizar o procedimento. Quem me atendeu primeiro foi a Juliana, que me explicou tudo certinho em relação ao procedimento, cicatrização, tirou foto e me deixou super tranquila de como seria a remoção. Então eu fiz, marquei a primeira sessão há uns 90 dias, e agora estou voltando pra segunda sessão”.

Mesmo com poucas sessões o resultado já é visível. “Da primeira sessão para agora eu já vi muita diferença”, afirmou.

Como tantas outras pessoas que optaram pelo processo de remoção, Luciana está mais tranquila vendo aquela tatuagem indesejada sumir de sua pele a cada nova sessão. Ela deve realizar mais algumas sessões para que a tatuagem fique o mais clara possível, mas o resultado já é visível.

Quer agendar um horário com um de nossos profissionais e apagar uma tatuagem que não deseja mais em seu corpo?

Peça seu orçamento para remoção e tire suas dúvidas por
Telegram (11) 9.8361-1433
Telefone Hell Tattoo – (11) 4443-8613
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – contato@helltattoo.com.br

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *