Remoção de Tatuagem

Workshop de Despigmentação de Tatuagem a Laser é na Hell Tattoo

Hellzeiros, se vocês além de apaixonados pelo mundo das tatuagens também é um profissional da área e quer aprender sobre despigmentação de tatuagem, chegou a sua hora e você não pode perder este Workshop com um dos melhores palestrantes da região, Giancarlo Pincelli.

O curso tem duração de 9 horas, com um diferencial de trabalhar além da teoria alguns momentos práticos.

Os alunos poderão aprender sobre a breve história da remoção de tatuagens, os principais métodos disponíveis e contraindicados, os princípios básicos do laser, entre outros detalhes.

Com preços especiais para turmas ou até mesmo alunos individuais, o Workshop aborda de forma ampla os comprimentos de onda e características do laser, fototermólise seletiva, terapêutica da remoção de pigmentos com laser, química dos pigmentos e seus efeitos, características das tatuagens e micropigmentações, características e parâmetros de tratamento, efeitos colaterais e pós-laser e os princípios e normas de segurança em laser.

Todo o curso é voltado para médicos, biomédicos, fisioterapeuta, esteticistas, profissionais da área da saúde e estética e micropigmentadores, mas é possível que um iniciante participe.

Os diferenciais desse curso é possibilitar que o aluno já realize a parte prática da despigmentação, o recebimento da apostila no inicio do treinamento e, ao final, um certificado de conclusão com a carga horária.

A clinica fica localizada em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo e está disponível para qualquer eventuais duvidas.

Faça parte da próxima turma de alunos:

Endereço: Rua Azevedo Soares 148 centro de Franco da Rocha-SP;
Horário: das 09h às 18h (com intervalo de até 1h para almoço);
Investimento: R$2.000,00

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Há mais de 13 anos no mercado, o Hell Tattoo traz sua profissionalidade para Franco da Rocha e Francisco Morato. Entre nossos serviços estão: Colocação de Alargadores, Tatuagem, Piercings e Remoção de Tatuagem.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *